#MaisVisãoéMaisVida

Vídeos Especiais do Curso Olhos de Águia e Específicos para você que deseja Evitar Cirurgias ou se recuperar de uma, ou Reduzir medicamentos ou Injeções nos Olhos

Assista ao vídeo abaixo referente ao seu Problema Visual

Veja histórias de quem melhorou Problemas visuais como estes

Nenhum destes casos é idêntico ao daquela pessoa que eu quero ajudar, será que o método Funciona para ela?

Não se preocupe se os casos acima não são exatamente o dela. Cada ser humano é único. Porém, saiba que se pessoa que você quer ajudar tem 1 ou 2 olhos e enxerga ao menos vultos, então sua visão pode melhorar com os exercícios visuais, independente a sua idade ou condição visual.

Caso você queira saber como o método funciona para outros problemas visuais, pode acessar também os links abaixo:

Imagem

Pretendo Ajudar outras Pessoas a Enxergar Melhor

Como Filho- Netos- Pais- Idosos- Amigo- Parente- Alunos ou Pacientes
Imagem

Quero reduzir o uso dos Óculos e melhorar problemas

Como Miopia - Hipermetropia - Astigmatismo ou Vista Cansada
Imagem

Para melhorar um Problema visual considerado Grave e/ou Progressivo

Como Retinose Pigmentar- Descolamento de Retina- Stargardt- Problemas no Nervo Óptico- Degeneração Macular- Visão Dupla- Nistagmo- Descolamento de Vítreo- Uveite- Toxoplasmose-Ambliopia
IMPORTANTE
Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico.
Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.